sábado, 2 de janeiro de 2016

Começando 2016

Saudações, leitores do Blog do Arenagak!

Estamos começando um ano novinho em folha e repleto de novidades para o Blog do Arenagak.

A primeira novidade você já vai poder conferir na próxima quinta-feira, dia 7, quando o nosso querido blog estará completando cinco aninhos de existência. Vamos dar uma repaginada no layout do blog para mudar um pouco os ares e melhorar algumas funcionalidades.

Em relação ao conteúdo, vamos continuar postando as mesmas porcarias de sempre conteúdos humorísticos intercalados com curiosidades, reflexões, enigmas e vídeos para download. Conteúdos próprios, como as lições da Arenagak Languages e as charges do Momento Cazalbé continuarão pintando por aqui com frequência, além de qualquer ideia brilhante que pintar na cabeça de qualquer um de nossos magníficos roteiristas.

Quanto aos vídeos para download, neste ano vamos dar ênfase às séries Chaves e Chapolin, postando novos episódios e tentando reupar os episódios que estão com os links quebrados desde a época em que o Megaupload foi pro brejo.

Por enquanto é isso. Desejamos a todos um 2016 repleto de sucesso, saúde e paz, que vocês consigam atingir todas as metas que estabeleceram para si mesmos. E, para quem deixou a meta aberta, que dobrem a meta ao atingí-la.

Sigam-me os bons!


Nenhum comentário:

Postar um comentário