sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Movimento Volta Chapolin 2015 - Participe!

Estamos a poucos meses de completar um ano da morte do mestre Roberto Gómez Bolaños, e não podemos permitir que essa data passe em branco.

Diante disso, a página "Se diz fã de Chapolin" decidiu criar um novo movimento, intitulado "Movimento Volta-Chapolin", que não só pede o retorno do polegar às telinhas do SBT, mas também sua estabilidade na grade de programação. Afinal, desde o início dos anos 2000, nosso atrapalhado super-herói se vê num entra-e-sai constante da programação: ele volta a ser exibido (muitas vezes sob pressão dos fãs), geralmente como parte de programação especial de férias, e sai do ar um tempo depois. Sua última aparição no canal do tio Sílvio foi no começo deste ano, ficando no ar por pouco mais de um mês.

O movimento aproveita também para reivindicar os vários episódios do Chapolin que estão dublados mas nunca foram exibidos, e também alguns episódios do Chaves que permanecem desaparecidos.

Assista a esse vídeo, acesse a página Se diz fã de Chapolin no Facebook e participe!

 
 
 
Dia 4 de outubro (domingo) - Twittaço em prol da volta do Chapolin no SBT
 
 
 Estamos convocando os fãs de todo o Brasil para participar do Twittaço em favor do super-herói mais querido do universo. NO DIA 04 DE OUTUBRO (domingo), ÀS 21 HORAS, não fique de fora dessa! Para participar, basta twittar várias e várias mensagens que incluam as seguintes hashtags e marcações abaixo (nossa intenção é colocar as hashtags nos TT’s):
 
#VoltaChapolin #EpisódiosSemelhantes @SBTonline @mffraga @fpelegio @eXxxavier
 
Unidos conseguiremos vencer! Contamos com todos vocês!
 
 
 
 Atualização 25/10 - vídeo postado pelo canal
"I love CH":
 

Um comentário: