sexta-feira, 19 de abril de 2013

Se a Microsoft fabricasse carros...


a) Toda vez que eles repintassem as linhas das estradas você teria que comprar um carro novo.
b) Ocasionalmente seu carro morreria na autoestrada sem nenhuma razão aparente, e você teria apenas que aceitar isso, religá-lo e seguir adiante.
c) Ocasionalmente, a execução de uma manobra faria com que seu carro parasse e falhasse e você teria que reinstalar o motor. Por alguma estranha razão, você aceitaria isso também.
d) Você poderia levar apenas uma pessoa dentro do carro de cada vez, a menos que você comprasse o "Carro Server". Mas depois você ainda teria que comprar mais assentos.
e) A Macintosh faria um carro que seria movido a energia solar, cinco vezes mais rápido e duas vezes mais fácil de dirigir. Mas apenas poderia rodar em 5% das estradas.
f) Os proprietários de carros Macintosh poderiam conseguir caríssimos "upgrades" para carros Microsoft, o que faria seus carros rodarem muito mais lentamente.
g) Os indicadores luminosos de falta de óleo, gasolina e bateria seriam substituídos por um simples "General car failure".
h) Os novos assentos obrigariam a todos terem o mesmo tamanho de bunda.
i) O sistema de air bag perguntaria "Você tem certeza?" antes de entrar em açäo.
j) No meio de uma descida pronunciada, quando você ligar o ar condicionado, o radio e as luzes ao mesmo tempo, ao pisar o freio apareceria uma mensagem do tipo "Este programa encontrou um problema e será desligado!".
k) Se desligar o seu "Carro 7" utilizando a chave, sem antes ter desligado o radio ou o pisca-alerta, quando for liga-lo novamente, ele iria checar todas as funções do carro durante meia hora, e ainda lhe daria uma bronca para não faze-lo novamente.
I) Ao comprar o seu "Carro 8", mesmo que você preferisse o "Google Road Chrome", ele viria com o "Microsoft Road Explorer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário